Criadora de conteúdo do YouTube "Cherry Wallis" usa DaVinci Resolve
A Blackmagic Design anunciou hoje que a personalidade do YouTube e criadora Cherry Wallis agora conta com o DaVinci Resolve Studio para todos os aspectos da pós-produção em seu canal sobre o Mundo Mágico de Harry Potter.
Com mais de meio milhão de inscritos, Cherry é extremamente popular entre os fãs da famosa franquia. Ao lado do produtor Chris Pearless, a youtuber, que postava uma vez por semana, agora publica três, às vezes quatro vídeos semanalmente. “O DaVinci Resolve é, sem dúvida, a chave para isso”, afirmou Cherry.
"Quando se trata de decidir quais tecnologias usamos para entregar os vídeos, a primeira pergunta que sempre fazemos é: acelera nosso fluxo de trabalho sem abrir mão da qualidade?”, disse Chris.
Segundo ele, com a abordagem anterior, a dupla precisava alternar entre aplicativos constantemente. “Isso desperdiçava uma enorme quantidade de tempo, renderizando e voltando a renderizar linhas de tempo sempre que uma mudança era necessária.”
“Agora, contamos com essa abordagem integrada, que nos permitiu sair da mesmice dos fluxos de trabalho de edição tradicionais”, prosseguiu. “Os tratamentos podem ser preparados com antecedência e os mixes podem ser parcialmente concluídos e, depois, verificados ainda na fase de edição.”
Embora essa abordagem não seja convencional, Cherry e Chris acreditam que isso lhes permite produzir conteúdo de boa qualidade com uma velocidade que simplesmente não era possível anteriormente. “O aumento da qualidade e quantidade da nossa produção, além de manter os nossos espectadores engajados, também potencializa as vantagens financeiras, pois cria mais oportunidades de parcerias com marcas e gera mais receitas de anúncios”, comentou Chris.
“Contar com o poder do Fusion dentro do seu software de edição é incrível”, concluiu Chris. “Isso sem falar nas páginas Cor e Fairlight. Eu realmente acredito que a verdadeira mágica do DaVinci Resolve está neste fluxo de trabalho completo. Voltar a usar qualquer outro NLE agora seria dar um passo atrás.”
Comments